JORNADAS DE ENDOSCOPIA 2020

2020 traz uma nova edição do nosso evento

Jornadas de Endoscopia
3ª Edição

 

Inscrever-me

 

As Jornadas de Endoscopia regressam no dia 14 de Fevereiro de 2020 com um programa aberto à comunidade médica e ao público em geral, desta vez dedicado ao tema “O Risco”. As Jornadas irão decorrer num local diferente das edições anteriores: o Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa (Campus de Campolide).

Como é habitual, o programa da parte da manhã irá debruçar-se sobre assuntos médicos da área da gastrentereologia e endoscopia, com demonstrações de procedimentos endoscópicos transmitidos em directo do hospital para o auditório, seguidas de sessões de debate. As sessões da tarde reúnem um conjunto de palestrantes e comunicadores de áreas do saber que vão desde a economia à justiça, e que cada vez mais se cruzam com a prática médica.

As sessões da tarde reúnem um conjunto de palestrantes e comunicadores de áreas do saber que vão desde a economia à justiça, e que cada vez mais se cruzam com a prática médica.

O nosso objectivo é, sobretudo, trocar experiências e discutir soluções que têm influência directa na nossa prática clínica diária. A pluralidade de opiniões será o motor das discussões em que, mais do que transmitir certezas, queremos partilhar ideias, inquietações e dificuldades.

As inscrições* podem ser feitas através do link "INSCREVER-ME", ou através da nossa página de evento no Facebook.

Inscrever-me

 

Para mais informações, visualize aqui o nosso vídeo de apresentação, com imagens das edições anteriores.

*Para participar no evento, necessita de formalizar a inscrição. Todas as inscrições serão validadas e confirmadas pela equipa da organização.



 

HOTEL PARCEIRO


O Sana Malhoa Hotel é o hotel parceiro deste evento e tem uma tarifa especial para todos os participantes inscritos nas Jornadas.
Para ususfruir desta oferta, basta reservar através do link: https://reservations.travelclick.com/95356?groupID=2597843&language=4#/guestsandrooms

 

Inscrever-me

JORNADAS DE ENDOSCOPIA 2020

voltar